sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não acabou



O mundo acabou!
Que estranha sensação trouxe
A frase dita por ele.
Como acabou se estou aqui?

Ah homem frio, homem gelo...
Tudo em você me causa delírio
Um misto de medo, poeira e lua

Não adianta querer me enganar!
Olha quanta vida e beleza
Percebo no seu olhar

Porque insiste em falar de fim?
Se teu sorriso é todo o início
A música que ouço quando te vejo
Trazem o encontro perfeito
Do céu com a lua, entre a brisa do mar

É a prova-vida
De que o teu mundo nasceu agora mesmo
Junto à sua perfeição de deus Apolo
E sua doce loucura...

À beira do fim quem está sou eu
Quando sinto seu abraço quente
O beijo molhado e o silêncio da paz
Depois que tudo passa
Só resta o delírio da lembrança
E a estranha sinfonia no vento
A mesma que me trouxe você

Eu, tu, nós?
Ah, o mundo não acabou!
E o que será de mim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário